segunda-feira, 27 de junho de 2011

Vidaa

Feliz aniversario!

Felicidades! Esta data há de se repetir por muitos anos. Meus parabéns, meu amor! Seja feliz, pois você merece tudo de bom e de belo que existe neste mundo.
hoje é o seu aniversário, um dia em que eu me sinto na obrigação de agradecer a Deus pela generosidade de entregar ao mundo um ser tão belo e perfeito quanto você!
Hoje eu não poderia deixar de expressar todo o amor que eu sinto por você e, além disso, toda a gratidão pelo apoio, afeto e carinho que você me dá.
Que esta data se repita por muitas décadas e que você continue sempre ao meu lado, para que eu lhe possa entregar, todos os dias, o máximo do meu amor e carinho. Saiba que, enquanto eu viver, tudo farei para que você seja cada vez mais feliz.





Te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário