quinta-feira, 11 de agosto de 2011

4 anos de união.

Historia de amor!










Abençoado amor... que chegou de mansinho.
Me envolveu em seus carinhos como uma fina teiaRompendo suave e persistente as minhas barreiras.Vencendo meus medos e receios tolosCurando as cicatrizes que a vida fez em mimAfastando de mim o medo de tentar .de sofrer outra vezAbençoado amor..Que tomou o tempo nas suas mãos.Fez do nosso tempo sem tempo..O alimento para esse amor antes pequenino.Que nesse tempo nosso..vingou.cresceu..Agigantou-se dentro de nossos coraçõesAbençoado amor..que está hoje na minha vida.Abençoado amor que hoje completa um ano e seis meses da mais pura felicidade...Que preenche meus vazios. alegra minhas horas.Ilumina minhas noites antes tão solitáriasTransforma meus dias em esperança de constantes realizaçõesQue me faz acreditar na felicidade plena.Que brilha no meu céu. feito estrela guia.Ah! Abençoado e louco amor.Que fez do meu corpo o seu porto seguroDa minha alma. a cúmplice dos seus devaneiosDos nossos desejos... A partilha de nossos sentimentos...Abençoado amor. que descompassa meu coraçãoquando pousa seu olhar em mim.Arrepia a minha pele quando me toca.Me emociona quando me aperta em seus abraçosE me diz que me ama e quer passar o resto de sua vida ao meu lado!Abençoado amor... Verdadeiro e correspondidoPorque eu te amo, e não sei mais viver sem você.Parabéns pelo nosso dia!



Nenhum comentário:

Postar um comentário