terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Obrigado por existir. Quando penso em você, imediatamente percebo que já tenho muito a lhe agradecer.Muito mesmo.Já cataloguei milhares de coisas que sou grata a você,mais nunca cheguei perto de dizer o que sinto.Veja bem,não quero lhe parecer carente,nem sufocá-la com meu sentimentalismo.Gostaria apenas de olhar pra você e dizer: ‘’Obrigado’’.Espeera,ainda não ta bom.O que eu realmente quero dizer é ‘’OBRIGADO!’’ Obrigada por todas as pequenas coisas que você faz para me ver sorrir e para que eu me sinta bem.Obrigada por nem sempre concordar comigo,mesmo quando eu acho que tenho razão.Obrigada pelos pequenos gestos que você faz para iluminar meu dia.Você sabe a hora exata de aparecer e dizer ‘’oi’’.Obrigado por ser tão atenciosa.Eu não consigo expressar o quanto eu sou grata por você apurar minhas implicâncias.Obrigado por ignorar meu jeito estabanado.E também por me incentivar a dar a volta por cima.Obrigado por me mostrara as possibilidades excitantes que a vida oferece.e por me acalmar quando as coisas ficam um pouco demais pra mim.Claro que eu não quero agradecer só pelas pequenas coisas.Existe as grandes também,e sobre essas é mais difícil de falar.Obrigada por me aturar,isso não é fácil mesmo,e por sempre me falar a verdade.Por embarcar nos meus sonhos mais loucos e me ajudar a imaginar meu nome em letreiros luminosos.Você sempre me faz sentir como uma estrela de Hollywood.Obrigado por me ajudar a ver que as coisas boas da vida podem estar bem debaixo do meu nariz,e por ensinar a rir e me divertir onde quer que eu esteja.Ai deus…devo estar me esquecendo de alguma coisa.Bem a verdade é que você é uma amiga para se guardar a sete chaves.E meras palavras de agradecimento,nunca vão ser suficientes.Neste mundo cheio de mentiras,você é real.Entre tantas pessoas no mundo,conheci vc!Uma amiga de verdade. Toda a sua fofura tocou meu coração.Sua generosidade faz com que dias sem graça,se tornem excitantes e cheios de novidade.Graças a sua amizade aprendi a me sentir bem comigo mesma.Por isso pra finalizar,quero dizer: Obrigaaado!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário