terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Turbulencia



Às vezes... Digo, quase sempre, sinto como se estivesse no eixo central de pessoas que seodeiam, mas se abraçam, de pessoas que choram quando estão felizes ou que dizem que se amam e depois já estão se apunhalando pelas costas...
Sinto como se estivesse no eixo central de uma guerra de falsidades. Um competindo com o outro para saber quem é mais falso.
E observando quietamente tudo isso, percebo que não me encaixo em lugar algum.
Me sinto diferente! Eu sou diferente e sempre fui, mas agora tudo é mais forte.
Talvez eu me encaixe... como uma base que sustenta tudo isso.
Eu canso com meus problemas e ainda tenho que aturar os dos outros. Eu tento ficar de fora, mas colocam tudo sobre mim. E quando me abalo com tanta coisa todos se assustam.
Paciência, calma, tranquilidade... Tudo é esmagado com a pressão de quilômetros sobre minha cabeça.
Mas que eu saiba não há nenhuma plaquinha em minhas costas dizendo: "Psicóloga grátis! Fique à vontade!".
Mal dou conta da minha vida e agora tenho que cuidar da dos outros?
Não nasci para ficar dando lição de moral e conselhos, ainda mais que quando sou eu que estou com problemas não há ninguém para me ouvir.
Parece que apesar de toda essa turbulência... Eu estou inteira... por enquanto.
Inteira, mas com rachaduras que se prolongam cada vez mais.
Eles não percebem que se eu explodir, eles desmoronam juntos. Eu sou a base não!?
Além da falsidade, a ignorância.
O que fazer? Eu me pergunto.
Na verdade, não tenho a mínima ideia. Preciso de alguém para me ouvir, mas não há ninguém nesse momento..

Nenhum comentário:

Postar um comentário